CDCA, CONCEPT e INSTITUTO FLÁVIA ESTEFÂNIA firmam parceria para ofertar curso de Cabeleireiro à comunidade

Nesses 34 anos de trabalho e tradição o CDCA obteve inúmeras conquistas, dentre elas a parceria com diversas empresas. Para oportunizar a comunidade mais cursos profissionalizantes e otimizar o espaço privilegiado que a entidade possui, firmou parceria com a empresa de cosméticos CONCEPT e o Instituto Flávia Estefânia.

Na parceria o CDCA subsidiará o curso, a empresa CONCEPT fornecerá a linha de produtos e o Instituto Flávia Estefânia entrará com a parte teórica e prática de aprendizagem.

A coordenadora geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica afirma que “as exigências cada vez maiores de qualificação do cidadão para sua inserção no mundo do trabalho requerem do mesmo a busca constante por uma formação que o capacite, não só na área técnica, mas também em outras áreas que lhe deem suporte ao desempenho de sua formação específica.”

O gerente geral da empresa de cosméticos CONCEPT, Hélio Ivan Marangão, mencionou a preocupação da empresa com a responsabilidade social que vai de encontro com a missão do CDCA que é promover a transformação social por meio de intervenção inovadora, contribuindo para autonomia e cidadania dos atendidos.

O presidente do CDCA, Marcio Paulo Erbst, relata que o curso de cabeleireiro irá capacitar e gerar renda aos jovens em idade de inclusão no mercado de trabalho, abrindo portas e dando a oportunidade de serem profissionalizados.

A educadora da área da beleza, Flávia Estefânia e seu esposo Marcelo Diogenes Rezende, afirmam que o curso irá colocar à disposição da sociedade um profissional apto a atender as exigências do mercado.

Mais informações sobre data de início do curso, local e valor do investimento serão repassadas à comunidade através blog oficial do CDCA http://cdcaoficial.blogspot.com/  ou pelos telefones 3690 2114 e 3690 2185.

 

Share