CDCA recebe profissionais da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas

Na terça-feira, 06 de março, o CDCA recebeu a visita dos profissionais da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas que procurou a instituição para solicitar apoio técnico com orientação em relação aos critérios teóricos e metodológicos de como funciona uma Organização da Sociedade Civil.

A conversa se pautou sobre a documentação necessária, recursos financeiros, parceria público-privada, participação em Conselhos de Direitos tais como CMAS e COMDEDICA e a avaliação social e pedagógica dos atendidos e de suas famílias.

A coordenadora geral do CDCA Maria Alice frisou a importância do comprometimento ético com o público alvo atendido, bem como fez menção a necessidade de capacitação de recursos financeiros no âmbito municipal e privado para realização dos projetos e ações. “É um prazer receber profissionais comprometidos com a causa social e é motivo de orgulho para nós podermos ser úteis!”, afirmou.

O Gerente Comercial da Associação de Três Pontas, encantado com o projeto realizado pelo CDCA enfatizou a importância da oportunidade e do reconhecimento do trabalho de instituições como esta. “Poder conhecer esse trabalho é muito importante para nós que logo mais estaremos ingressando neste universo buscando transformar a vida dos adolescentes três-pontanos, é isto que precisamos para nossa cidade. Parabéns pelo trabalho maravilhoso e principalmente pelo cumprimento dos objetivos com transparência, foi um prazer conhecer uma das unidades do CDCA. Parabéns a Maria Alice e toda equipe!”

Participaram da reunião a coordenadora geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica, Gerente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas Hélio Carvalho, funcionária da Associação Gabriela Miranda e a Assistente Pedagógica Loyana Bessa.

Share