Paulo Ricardo agita a Festa do Café do CCCMG em Varginha

O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) realizou na noite da última sexta-feira (24/11), a décima terceira edição da Festa do Café. O evento foi promovido no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de MG, e contou com a presença de representantes de mais de 120 entidades, empresas e multinacionais do ramo do café. A realização da 13ª Festa do Café teve o apoio da SR Engenharia, GT Minas, Café 3 Corações e Mimo Café.

 

O ritmo da festa foi embalado pelo Rock N Roll do cantor e compositor Paulo Ricardo. Os convidados cantaram e dançaram todas as canções da época do RPM, além de músicas do último álbum do artista. Após a apresentação do cantor foi a vez da Visão Única Banda Show subir ao palco. Para desfrutar de todo o glamour na noite, os presentes degustaram um jantar de comidas e bebidas variadas.

 

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, o evento coroa o trabalho desenvolvido por todas as pessoas parceiras da instituição e do agronegócio café. “Estou muito satisfeito! A união e parceria das empresas é, e sempre será, fundamental para o crescimento mútuo da associação”, afirma Coli.