PREFEITURA DE VARGINHA ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE BIOQUIMICO PARA O Hospital Bom Pastor

PREFEITURA DE VARGINHA  ABRE  

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE BIOQUIMICO PARA O Hospital Bom Pastor

A Prefeitura de Varginha, através da FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICIPIO DE VARGINHA – FHOMUV, convoca os candidatos classificados no Concurso Público, a se apresentarem para preenchimento de uma vaga de Bioquímico/Farmacêutico. A contratação será por tempo determinado até a criação da vaga para provimento do cargo por concurso público, não podendo ultrapassar o prazo de 12 meses.

Os interessados devem se apresentar no dia 29/07, na  Fundação Hospitalar do Município de Varginha, Rua Álvaro Mendes, 740 – Bom Pastor às 10h.

Os candidatos que não se apresentarem no local e data abaixo serão considerados como desistentes da vaga deste processo tendo mantida entretanto a sua posição na lista de classificados para outras chamadas.

6.2. Não será aceita a escolha de vagas através de procuração. O candidato que, depois de aceitar a vaga, desistir ou não entrar em exercício no prazo máximo de 30 (trinta) dias estará automaticamente eliminado do Processo de Contratação.

A chamada será feita seguindo rigorosamente a ordem de classificação do Edital de Concurso Público nº 01/2012 e será de responsabilidade do candidato apresentar-se para assinatura na lista de presença ao Edital de Convocação.

No ato da apresentação para o preenchimento da vaga, o candidato deverá obrigatoriamente: Comparecer munido de documento de identidade original para identificação do candidato; Certificado de conclusão do curso de Bioquímico/Farmacêutico, bem como o Registro no Conselho de Classe.

Será excluído do processo o candidato que não comprovar a escolaridade/qualificação mínima exigida no Edital do Concurso Público da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Edital 001/2012, bem como o Registro no Conselho de Classe, não sendo aceito protocolo de documentação.

 

Share