Prefeitura inicia cobertura do Memorial do ET Mais uma obra que está sendo concluída pela Administração atual

DSC_0144

Prefeitura inicia cobertura do Memorial do  ET

 Mais uma obra que está sendo concluída pela Administração atual

Retomadas pela atual administração, as obras de construção do  Memorial do ET, localizado no alto da Vila Paiva, seguem a todo vapor, sendo conduzidas pela Construtora Niemeyer Ltda. Depois de concluída a pintura na estrutura metálica, a Prefeitura de Varginha, através da secretaria de Obras, iniciou esta semana a cobertura da cúpula do Memorial, com chapas de policarbonato.

A obra foi iniciada pela administração passada em 2006,  com a elaboração da planilha e do projeto. Em  2010  começou a construção que foi paralisada em agosto de 2011 pela construtora responsável  sob a alegação de que passava por um período de grande dificuldade financeira, o que a impossibilitaria de cumprir com os compromissos junto aos fornecedores, funcionários e pagamentos de impostos.

Considerando os investimentos já realizados à época,  o Prefeito Antônio Silva,  assumiu o compromisso de concluir a obra. “Não poderíamos simplesmente deixar como estava, abandonada, aí sim seria um descaso com o dinheiro público”, justificou.  Sendo assim, a administração está próxima de concluir mais uma obra.