TARGET CRIA UMA CASA TOTALMENTE CONECTADA EM SAN FRANCISCO

TARGET CRIA UMA CASA TOTALMENTE CONECTADA EM SAN FRANCISCO

Target inaugurou um espaço futurista em San Francisco, nos EUA, onde mostrará para os consumidores como a Internet das Coisas pode mudar o dia a dia delas. Na Target Open House, uma casa completa foi montada totalmente conectada, permitindo que as pessoas vejam como a tecnologia pode facilitar as atividades domésticas. Além de impactar os clientes, o espaço também servirá como laboratório e ponto de encontro da comunidade high tech.

O espaço simula uma casa feita de acrílico onde as pessoas conseguem visualizar como os objetos se comunicam entre si. Nos cômodos, os visitantes poderão acionar aparelhos por meio de dispositivos conectados e perceber como os equipamentos poderão estar integrados, como uma lâmpada, máquina de café e alto-falantes, ou até mesmo como a percepção de um bebê agitado pode acionar o sistema de som para tocar uma música mais calma. Todas as experiências poderão ser avaliadas pelos consumidores e ofeedback será enviado diretamente para os fabricantes.

O espaço foi criado para desmistificar o uso da tecnologia e humanizá-la a partir da experiência dos usuários. A Target Open House foi aberta no dia 10 de julho, e está instalada em um espaço de 325 metros quadrados na Mission Street, no Centro Comercial de San Francisco.